erro kernel project

Ir em baixo

erro kernel project

Mensagem  PhDuncan em Ter Abr 19, 2011 7:48 am

Olá comecei a jogar faz ontem baixei o cliente full e o patch só que nao estou conseguindo lgar no jogo eu vou entrar pelo game ai da o erro kernel project ai clico em continuar o aplicativo ai entra no jogo sloga tudo normal só que quando entra no jogo tomo dc queria saber oq posso fazer para mudar isto e tambem se esta normal o patch do jogo pois segundo o site ele tem 200 mbs e quando vou baixar baixa somente 900kbs somente o game exe e algumas dll.estarei esperando a ajuda obrigado

PhDuncan

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

Erro Kerbel Project

Mensagem  naeuti em Sex Jul 29, 2011 6:21 am

PhDuncan escreveu:Olá comecei a jogar faz ontem baixei o cliente full e o patch só que nao estou conseguindo lgar no jogo eu vou entrar pelo game ai da o erro kernel project ai clico em continuar o aplicativo ai entra no jogo sloga tudo normal só que quando entra no jogo tomo dc queria saber oq posso fazer para mudar isto e tambem se esta normal o patch do jogo pois segundo o site ele tem 200 mbs e quando vou baixar baixa somente 900kbs somente o game exe e algumas dll.estarei esperando a ajuda obrigado
e so vc baixar o launcher que esta np site nas opçoes de download e e a ulltima opçao de Download.Brigado e Fui!!

naeuti

Reputação : 0

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: